Fraude de redes sociais e bate-papo com câmeras - CHAT INTERNACIONAL

Fraude em algumas redes de bate-papo com webcam

Bate-papo com câmeras gerar um monte de dinheiro para os usuários que pagam por tokens, e é assim que a prostituição online foi instalado na internet.

Bate-papo

 

O problema é quando o dono de um ou alguns desses sites são sabichãos e, portanto, querem enganar os usuários da Internet enganando-os, prometendo coisas que no final, eles não vão conseguir.

Mas isso não acontece apenas com sites de webcam, acontece com redes sociais, e é aqui que acontece mais.

Os supostos usuários que o internauta vai conhecer, são realmente aqueles da mesma empresa fingindo ser meninas ou são meninas contratadas pela empresa para “enganchar” os homens e dar-lhes falsas esperanças, fazendo-os pagar para continuar a falar com eles.

Uma dica que eu dou a todas as pessoas que visitam tais páginas, é que eles nunca paguem se lhes for dito que para continuar a falar com ela, eles têm que pagar porque, muito provavelmente, seria uma fraude.

 

Vemo-nos da próxima vez.

 

 

Enlaces patrocinados




 

Compartir ésto en redes socialesShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Borthen

Borthen

Fundador y Propietario de Chat Internacional desde Abril de 2012. Chat Internacional no va de un tema específico, sino de cualquiera. No esperes encontrar artículos políticamente correctos, ya que aquí los hay en donde hay muchos insultos a la gente que me parece indeseable o a las cosas que no me gustan. Recuerden que para comentar, deben estar registrados. Saludos.

Deja un comentario

Cerrar
Ir a la barra de herramientas